17 thoughts on “Prólogo – O Início da Grande Era

  1. brunow diz:

    acho que poderia trocar o dexei nele, por dexei tudo naquele lugar, assim diz que esta tudo num lugar só

    • Oi Bruno, obrigado pelo feedback!

      Mas achei importante, nessa fala específica, manter as mesmas palavras que o mangá da Panini. Até porque é a frase que dá o pontapé inicial na história, logo, uma das mais importantes até agora.

      Mas caso tenha mais alguma sugestão, fique absolutamente convidado à dá-la.

  2. rafael diz:

    vei me arrepiei todinho lendo só esse prolongo. vou mostra esse livro pro maximo de pessoas que eu conheço. Muito bom seu trabalho espero que continue.

  3. victot diz:

    nossa cara , belo o trabalho o que você está fazendo continua assim

  4. Bruno Magalhaes diz:

    Cara fiquei realmente impressionado com a sua ideia, ONE PIECE é meu manga e anime favorito pode contar sempre com minha presença aqui kkkkk agora minha mae nao tera desculpas para eu ficar lendo na internet ja que agora se tornou um livro kkkkk parabens cara espero que continue

  5. Tal vez fosse melhor a frase Dele ter algo como “deixei tudo naquele lugar”.. fora isso, achei ótimo! parabéns cara, muito bom!

  6. Sempre sonhei em ler One Piece como livro, obrigado por isso.
    Só senti falta de uma coisa o “D.” no nome de Gol D. Roger. Talvez seja irrelevante mas falam tanto no D que achei que seria importante dar esse toque. Salientar o D no nome ou só separá-lo =D

    Muito Grato pela Iniciativa.
    Um abraço,
    Murilo Zandoná

    • Eu que agradeço pelas suas palavras!

      Quanto ao D. resolvi omitir isso agora, pq no próprio mangá da Panini isso é omitido. Pq na verdade, eles só esclarecem isso bem mais lá pra frente. A ideia é deixar meio que como uma surpresa pro leitor…

      Espero que entenda ; ]

  7. allisson diz:

    Você tem como objetivo fazer os epi em pdf ? Seria uma boa assim muitos.como eu poderiam baixar o arquivo no celular e ir lendo aos poucos enquanto vai trabalhar, para escola etc……Fica a Dica

    • Alisson, eu tava pensando em fazer uma versão em PDF e EPUB só quando fechasse uma saga, mas agora que você comentou, realmente pode ser uma boa disponibilizar isso pra quem quiser…

      No entanto, se você quiser, existem alguns aplicativos que fazem um serviço como esse para celulares. Enquanto eu não implemento os PDFs, tenta usar o Pocket (antigo Read It Later)

      Valeu pela sugestão! = ]

  8. Agnaldo Junior diz:

    Eu realmente achei brilhante a ideia e sensacional o resultado. Eu seria capaz de pagar por uma versão impressa desse livro, realmente muito bom
    Se ter alguma intenção de publicá-los eu ficaria muito feliz em te-lo em mãos

Deixe um comentário